Amor aos Pedaços para o Dia das Crianças

por Mami Canguru em ,
25/09/2014

Mamis, já conhecem a Amor aos Pedaços do Iguatemi Florianópolis? Aiiiiii…..só delicinhas que amamos!

amor aos pedacos para o dia das criancas - mestre cuca

Mas o que eu vim contar hoje é novidade: produtos exclusivos para o Dia das Crianças.: o Kit Mestre-Cuca CupCakes Divertidos, composto por quatro cups de chocolate ao leite, quatro marshmallows de morango, um sache de balas de amora e uma bisnaga de brigadeiro. O conjunto permite que a criança decore o seu próprio bolinho. A baby adora confeitar cupcakes!

amor aos pedacos para o dia das criancas - bolo divertido1

Outra opção deliciosa é o Bolo Brigadeiro Divertido – bolo de chocolate recheado com Bicho de Pé, coberto com Brigadeiro, confeitos coloridos de chocolate, riscos e figuras de chocolate branco e ao leite. Hummmm…deu água na boca!

Para agradar os pequenos que também são apaixonados por sorvete, a Rede de Doçarias criou o Sorvete Brigadeiro Divertido– camadas de sorvete de chocolate, bolo de chocolate, Bicho de Pé, brigadeiro, confeitos coloridos de chocolate e riscos de chocolate branco.

Os produtos estarão disponíveis até 31 de outubro ou até quando durarem os estoques.

Queremos todos!!!

Sobre a Amor aos Pedaços:

Fundada em 1982, por Ivani Calarezi, atual presidente da companhia, a rede de doçarias Amor aos Pedaços conta hoje com mais de 65 lojas no País. A rede é reconhecida pelo seu método de fabricação, que confere um sabor delicioso e único a cada um dos produtos criados. Nas vitrines são mais de 130 produtos oferecidos aos clientes entre doces, bolos, tortas, pavês, mousses, sorvetes e salgados. Uma das criações mais famosas foi o doce cor-de-rosa batizado – e patenteado – como Bicho de Pé®. A Amor aos Pedaços lançou no mercado também o bolo vendido por fatias.

Para expandir a produção e rede de franquias, inaugurou em2013 uma nova fábrica na cidade de Cotia, próximo a São Paulo. O empreendimento tem capacidade de produção de 2,5 mil toneladas por ano. A entrada do Mercatto Alimentos, fundo de private equity pioneiro e especializado no setor nacional de alimentos e bebidas que adquiriu 33% do capital da companhia também faz parte da estratégia de crescimento da Amor aos Pedaços, que recentemente abriu sua primeira loja em Santa Catarina, no shopping Iguatemi Florianópolis.