Authoria Inverno 2011

por Mami Canguru em
19/01/2011

authoria inverno 2011 - authoria lookbook00011

authoria inverno 2011 - authoria lookbook00009 1

authoria inverno 2011 - authoria lookbook00007

authoria inverno 2011 - authoria lookbook00006

authoria inverno 2011 - authoria lookbook00001

Pára tudo!!!!!!

A coleção da Authoria está de arrasar!!! Vcs têm noção que esta é somente a segunda coleção da marca? É claro que a grife conta com toda a experiência bem sucedida do Grupo Tex Cotton, mas fico impressionada com a clareza com que eles observam seu público alvo.

Vcs sabem que sou contra colocar releases no blog, pois fica impessoal, e eu gosto mesmo é de mostrar o que eu mais achei legal com minhas próprias palavras…mas desta vez não resisiti! Vejam o conceito da coleção de inverno, que conta com o brilho da top Anna de Rijik:

Uma jovem urbana, antenada e que ama a moda. Assim é a mulher Authoria no inverno 2011. E para receber essa garota sedenta por novidades, a grife aposta em uma campanha misteriosa e ousada, com a top model holandesa Anna de Rijik, que veio ao Brasil especialmente para os cliques de Henrique Gendre, com styling assinado por Luis Fiod, da MINT.

A campanha abusa da beleza quase etérea da top. A inspiração vem do clima de mistério noir, onde essa princesinha gótica, invade os guarda-roupas da marca para criar looks originais e cheios de atitude.

Os tons de preto, cinza e os reflexos que seduzem e confundem estão nas sombras, realçadas pelo efeito da iluminação dramática e do make poderoso.

Com apenas 3 anos de carreira, Anna de Rijik já estampou as principais revistas de moda ao redor do mundo, como Vogue e Elle. Com apenas 22 anos, ela mora em Nova Iorque e já desfilou para Givenchy, Prada, Chanel e Dior, entre outros poderosos das passarelas. No tempo livre, a bela investe na fotografia e pintura e se diz apaixonada pela moda.

O inverno da marca é forte, com perfume militar e toques de anos 50 nas jaquetas e vestidos. Os laços, miçangas e paetês aparecem discretos, para dar suavidade juvenil e um toque lady like. O lado mais rebelde aparece na estampa de oncinha, no jeans, no couro e nas t-shirts de estampa localizada. Uma coleção para ter e amar.

Gostaram? Lembrando que a marca vai até o número 20, ou seja…as peças servem na gente, mamis…ebaaa! Já tenho várias peças na wishlist…só aguardando a chegada da coleção nas lojas.

Em Floripa, tem Authoria na Beabá, Sarah do Brasil e Cartoon.

Depois mostro mais looks, combinado?