Dias das crianças: na Shanon tem brinquedos ótimos!

por Mami Canguru em
08/10/2011

dias das criancas na shanon tem brinquedos otimos - 070921 200 240608 01 1

Orquestra Chicco: os babys amam!

dias das criancas na shanon tem brinquedos otimos - locomotiva 2bdican

Locomotiva Dican: fofa!

dias das criancas na shanon tem brinquedos otimos - chicco

Ergo Gym…acho o máximo!

Que tal aproveitar o final de semana para escolher o presente dos pequenos?

A Shanon tem uma variedade super bacana de brinquedos para nossos babys fofos, olhem só:

1. Orquestra de instrumentos Chicco:

É um brinquedo interativo que é falante + instrumento musical + centro de atividades. A criança se torna a condutora, compõe a música. Os instrumentos falantes convidam a criança a tocar, provocam uma aproximação com o mundo da música de formacriativa, a criança fala e canta junto com a música. Os instrumentos da orquestra tocam, falam e cantam. O condutor introduz os 03 módulos interativos: instrumentais (descobrindo os 5 instrumentos musicais); músicas (ouvindo as músicas) e a orquestra (enriquece com 6 melodias). Cada instrumento apresenta-se e ao seu som típico. Na orquestra, movendo as páginas da partitura o estilo da música muda de Pop para Jazz e Clássico (Mozart e Vivaldi). Músicas originais e selecionadas para a Chicco. Recomendado para crianças maiores de 12 meses.”

2. Locomotiva Dican:

Aperte a Chaminé para a Locomotiva andar e tocar musicas. Os vagões desengatilham e podem ser empilhados. Recomendado para a partir de 18 meses de idade.

3. Ergo Gym Jogging, Chicco::

Graças ao sistema de regulação ergonômica, o brinquedo permite 6 diferentes posições para se adaptar à estatura do bebê, favorecendo sempre uma postura natural e correta.

Cada passo do bebê é acompanhado por jogos de luz e música.

De acordo com a velocidade que o bebê caminha, as luzes iluminam-se progressivamente e o ritmo da música aumenta ou diminui.

Possui pega em 3 posições, estrutura regulável em 2 posições e é dobrável.

Idade Recomendada: A partir de 9 meses.