Hoje é dia de Festa! Festa de Dinossauros!

por Francine Stein em
06/05/2011

hoje e dia de festa festa de dinossauros - dinossauro

hoje e dia de festa festa de dinossauros - dinossauro2

hoje e dia de festa festa de dinossauros - biscoitos brigadeiros

hoje e dia de festa festa de dinossauros - cupcakes

hoje e dia de festa festa de dinossauros - mesa1

hoje e dia de festa festa de dinossauros - mesa2 2b 2528custom 2529

hoje e dia de festa festa de dinossauros - mesa 2bcompleta 2b 2528custom 2529

hoje e dia de festa festa de dinossauros - mesacompleta 2b 2528custom 2529

hoje e dia de festa festa de dinossauros - gal 25c3 25b5es 2b 2528custom 2529

hoje e dia de festa festa de dinossauros - ba 25c3 25ba

hoje e dia de festa festa de dinossauros - ca 25c3 25a7aaotesouro

Hoje vou falar de uma festinha que organizamos para comemorar os 8 anos do meu filho Rafael, optamos em fazer uma festa somente para crianças, o tema escolhido foi Dinossauros e a festa foi comemorada na casa da oma, a pedido do aniversariante.
Para decoração foram confeccionados vários dinossauros de feltro, o tom verde predominou em toda decoração e as comidinhas foram feitas por mim e pela minha mãe, mas o cardápio foi escolhido pelo Rafael…
Foram servidos cupcakes de nutella, brigadeiros de colher, biscoitos em forma de dinossauro, salgadinhos diversos e mini-pizzas também em forma de dinossauro, utilizei os mesmos cortadores de biscoito para montar as pizzas. Também comprei dois galões para colocar refrigerante e suco, achei muito prático pois as crianças podiam se servir a vontade, sem medo de acidentes.
Para entreter as crianças alugamos brinquedos e também fizemos uma divertida caça ao tesouro. Inicialmente contei uma história envolvendo o tesouro e os dinossauros e depois distribuí as pistas para eles procurarem o baú cheio de moedas de chocolate gigantes, a criançada adorou!
Foi muito gratificante elaborar todos os detalhes da festa do Rafa, quando todos convidados já tinham ido embora ele nos disse: “Essa foi a melhor festa que eu já fui na minha vida!” existe recompensa maior?