Making Of do ensaio com Juliana Stringhini

por Mami Canguru em
29/09/2010

making of do ensaio com juliana stringhini - logo b 26pbaixa

making of do ensaio com juliana stringhini - dsc01785

making of do ensaio com juliana stringhini - dsc01786

making of do ensaio com juliana stringhini - dsc01787

Vejam quanta coisa bacana para produção tem por lá!

making of do ensaio com juliana stringhini - dsc01790

Roupitchas da baby: Milon, Tyrol e Pituchinhu´s e sapatinho Lilica Ripilica

making of do ensaio com juliana stringhini - dsc01794

Makes para a Mami!

making of do ensaio com juliana stringhini - dsc01795

making of do ensaio com juliana stringhini - nicole online 40

Uma amostrinha do ensaio: minha foto predileta!

Eu contei que em outubro será inaugurado aqui em Floripa o estúdio Bambini & Piccolini, da talentosíssima Juliana Stringhini, não é mesmo?

Pois tive o privilégio de ser convidada para fazer um ensaio com a baby, antes mesmo da inauguração. Eu, que amo fotografia, estava super curiosa para saber como era cada cantinho e detalhe deste projeto único na cidade.

Na última sexta-feira marquei com a Jú (para os íntimos, pois ela é tão doce que só consigo a chamar de Jú!) e, as 10h estávamos lá no local marcado.

Mamiiiiiiiiissssssssssss, o estúdio é lindo!!! Super bem decorado pela arquiteta Tati Iriê, com painéis de correr que são trocados de acordo com o tema da foto, mini-caminha, acessórios incríveis, muita coisa bacana para produção das fotos.

Cheguei lá e a querida Roberta estava me esperando para fazer cabelo e maquiagem. Enquanto eu estava me preparando, a Jú e sua assistente Carol conheciam mais um pouquinho a baby, para que ela ficasse à vontade no momento dos cliques. Funcionou perfeitamente! A baby ficou suuuuuper á vontade…vcs verão isso em breve nas fotos que vou publicar aqui no blog!

O estúdio Bambini & Piccolini está recomendadíssimo para mamães gravidinhas, filhotes fofos, famílias felizes…acho inclusive que virá muita gente de fora fotografar no Bambini & Piccolini, pois nunca vi algo tão especial dedicado exclusivamente aos petits aqui no Sul.

Sucesso!