Minha experiência com fraldas nacionais

por Mami Canguru em
26/06/2014

Lembram do post quando eu ainda estava grávida, onde pedi a opinião de vocês sobre qual a melhor fralda nacional?

Pois bem, aqui estou eu, agora com 2 meses e meio de experiência em fraldas nacionais em 2014 (haha!).

Até agora testei as seguintes marcas: Pampers Total Confort, Huggies Supreme Care para meninos, Turma da Mônica e Pom Pom Top Confort:

A Pampers Total Confort continua número 1 em nosso coração, desde a época da baby (há 6 anos atrás!). Macia, com laterais elásticas que eu amo, praticamente não vaza.

minha experiencia com fraldas nacionais - fralda pampers total confort mega md c52

A Pom Pom Top Confort eu comprei pois naquele post muitas mamães recomendaram. Realmente é muito boa, absorção excelente, se equipara à Pampers, com exceção da lateral elástica (que na minha opinião é o grande diferencial da Pampers).

minha experiencia com fraldas nacionais - pom pom fralda descart vel top confort mega m

Tinha lido no Baby Dicas que a Huggies Supreme Care para meninos era a fralda perfeita e, apesar do preço mais salgado, resolvi testar. Gente….com o newbaby não rolou! Vazou até xixi!

minha experiencia com fraldas nacionais - 501786

Na época da baby eu sempre escutava que a fralda Turma da Mônica era melhor para meninas, e realmente com ela nunca tive problemas. Revezava entre a Pampers e a Turma da Mônica tranquilamente. Já com o newbaby….não curti não…achei que não se adaptou no corpinho dele, além de terem ocorridos uns vazamentos.

minha experiencia com fraldas nacionais - 2506231

Aprovei duas, e reprovei duas. Lembrando que muito pode ser da anatomia de cada criança, então o resultado pode variar de criança para criança. Quero saber a opinião de vocês, pois como disse, varia de criança para criança, e sou prova disso, visto que os resultados foram diferentes entre os dois filhotes! :)