Nós assistimos: Barbie Butterfly e a Princesa Fairy

por Mami Canguru em ,
18/09/2013

No último sábado fizemos uma sessão pipoca em casa para assistir ao mais novo filme da Barbie: Barbie Butterfly e a Princesa Fairy, gentilmente enviado pela Paramount.

nos assistimos barbie butterfly e a princesa fairy - barbie butterfly

A baby adora os filmes da Barbie, e toda vez que assiste me pergunta quando virá o próximo, que tem trailler exibido antes do filme. E não é para menos: as histórias da boneca mais famosa do mundo são sempre doces e trazem ensinamentos de amor e amizade.

Com Barbie™ Butterfly e a Princesa Fairy não é diferente! A história nos faz refletir e pensar em como devemos confiar nas verdadeiras amizades. Eu também adorei!

No filme, a Barbie é convocada para uma missão diplomática entre Flutterfield, seu país de origem, e Shimmervale, país das fadas-cristais. A história revela todo o encanto entre os dois reinos e os mitos que os cercam, tornando a missão de Barbie Butterfly ainda mais emocionante.

Embora no início Butterfly não cause uma boa impressão no rei de Shimmervale, logo ela se torna amiga da Princesa Caterina™, começando uma amizade valiosa que ajuda a proteger seu reino e que prova que a melhor forma de conseguir um amigo é sendo um verdadeiro amigo.

O novo filme de Barbie reforça a importância da amizade verdadeira. As fadas surgem mais uma vez como protagonistas para mostrar que todo o seu brilho, companheirismo e sinceridade podem unir as pessoas e fazê-las corajosas para enfrentar seus medos e obstáculos”, afirma Ana Furtado, gerente de marketing de produtos para meninas da Mattel do Brasil.

O filme já está nas lojas a um preço de R$ 39,99, bem como os brinquedos, que mostrarei em um próximo post.