Polly e o ‘O Quarto da Bagunça’ na Casa Cor São Paulo

por Mami Canguru em ,
27/05/2013

Amo época de Casa Cor! O evento que reúne o melhor do design e da arquitetura acontece em várias cidades no Brasil. Aqui em Floripa o evento já está acontecendo, e em Sampa abre amanhã e vai até 21 de julho no Jockey Club.

A novidade para este ano na Casa Cor São Paulo tem tudo a ver conosco: O “Quarto da Bagunça”, assinado pela arquiteta Camila Rosa é pura diversão!

E o bacana: parceria inédita com a Mattel, que acaba de lançar uma nova linha da Polly, a Wall Party, onde as peças e as bonecas vêm com ventosas para colar na parede, no teto. A baby tem alguns brinquedos dessa nova linha e ama…acho que foi uma grande sacada da Mattel, pois os brinquedos podem ficar na parede…diversão garantida!

Confiram que arraso ficou o Quarto da Bagunça e as novidades da Polly:

polly e o o quarto da bagunca na casa cor sao paulo - img 4871

polly e o o quarto da bagunca na casa cor sao paulo - img 4868

polly e o o quarto da bagunca na casa cor sao paulo - 01 geral img 4833 1

polly e o o quarto da bagunca na casa cor sao paulo - img 4859

polly e o o quarto da bagunca na casa cor sao paulo - 03 travesseiros img 4824 1

polly e o o quarto da bagunca na casa cor sao paulo - img 4899

“Soltar a imaginação e viver o melhor dia de todos fazem parte do universo extraordinário de Polly. Com a parceria inédita entre a marca e a arquiteta Camila Rosa, a diversão e a aventura do mundo em miniatura ganham vida durante a Casa Cor São Paulo com o inusitado“Quarto da Bagunça”. O espaço conceito brinca com as dimensões grandes e pequenas para mostrar aos adultos a forma como a criança enxerga o mundo.

O Projeto mostra um quarto lúdico e funcional cheio de mini detalhes por meio da nova linha Polly Wall Party. Cada detalhe dos novos brinquedos servem de inspiração para compor os elementos do espaço, como a combinação das cores alegres da marca, as peças com ventosas que permitem que os brinquedos se fixem em diferentes objetos e as estruturas que se fixam na parede tirando a Polly do chão ou da mesa e levando a brincadeira às alturas, além de inseri-la como um elemento decorativo do ambiente.

“Estamos transportando o estilo aventureiro da Polly para a Casa Cor com o objetivo de fazer o adulto se sentir uma criança novamente e poder desfrutar do mundo mágico e divertido onde tudo é possível ao lado de seus filhos”, afirma a gerente de marketing da divisão girls da Mattel do Brasil, Ana Furtado.

Entre as novidades inspiradas na linha Wall Party, o Quarto da Bagunça traz as portas mágicas com tamanhos diferentes que despertam a curiosidade e instigam as pessoas a descobrirem o inesperado. Ao abri-las são reveladas surpresas do mundo da imaginação, algumas que, de tão pequenas, só poderão ser desvendadas pelas crianças.

“Tenho uma filha de quase três anos que é apaixonada pelas bonecas, por isso, presencio todo o encantamento da brincadeira. Foi um prazer trabalhar em parceria com a Mattel neste projeto e ter a oportunidade de materializar o mundo de aventuras da Polly para os visitantes da Casa Cor” afirma a arquiteta Camila Rosa. O espaço, com aproximadamente 60m², conta ainda com o apoio exclusivo de Vanessa Guimarães.”

Quem estiver em Sampa com as crianças até 21 de julho…vale a visita!