Sampa, meu! Baby Bum

por Gui Abud em
01/11/2011

sampa meu baby bum - babybum 558x558 custom

sampa meu baby bum - babybum1 558x558 custom

sampa meu baby bum - babybum2 558x402 custom

sampa meu baby bum - babybum5 558x402 custom

sampa meu baby bum - babybum4 558x402 custom

Como postamos aqui no blog, nos dia 27 a 30 de outubro aconteceu a Feira Infantil Baby Bum aqui em São Paulo.

Fui no sábado pela manhã e logo na entrada fiquei impressionada com o tamanho do local: a recepcionista muito educada entregava um livreto com todos os stands em exposição e mapas uteis.

Como se tratava de uma feira infantil, nada melhor do que levar a filhota (6 anos) para ter as melhores impressões, afinal crianças são sinceras, se gostam falam, se não gostam falam mais ainda.

Como o intuito deles divulgado não era gerar o consumismo na criança por isso montaram pontos de recreação, logo consultei no livreto onde eram para deixar a pimpolha por lá. Mas não teve jeito, pois a próxima turminha começava em 20 minutos, então lá fomos nós percorrer a feira.

Tudo era muito colorido, chamativo e atrativo. Tive que parar em quase todos os stands para ela poder olhar, pegar e perguntar, claro, “compra mãe?”

Vimos toalhas, brinquedos educativos, livros, aromas, fantasias, roupas lúdicas, adesivos para quarto, papelaria, jóias, doces, lembrancinhas, móveis, enxoval, cursos de inglês e gestante e muito mais!!!!

Gostei muito do sistema de pagamento. Funcionava assim você gostou e quer levar? Era só escolher o produto, dar o nome e o expositor te dava um canhoto com o valor. No final você pegava seus muitos canhotos entregava no caixa e efetuava o pagamento. Ainda tinha opção de você mesmo retirar nas lojas ou alguém retirar e te entregar.

Outro ponto que vale ressaltar foi o almoço servido pelo bistrô Abramovay Gastronomia com opções de self service e lanches.

No final das contas o resultado foi positivo, minha filha não queria ir embora, se não fosse por um compromisso no domingo ela queria voltar. Muita novidade, itens que não encontramos em shopping e um clima bem alegre, crianças brincando e os pais gastando, risos.

Quem não foi não pode perder as próximas edições: Cariocas a Baby Bum acontece nos dias 26 a 27 de novembro/2011 e os paulistas recebem a feira novamente em maio/2012.

(clicando na foto, as imagens ficam ampliadas)

sampa meu baby bum - babybum6 558x403 custom

sampa meu baby bum - babybum7 558x403 custom

sampa meu baby bum - babybum8