Sampa, meu! Bébé Sucré.

por Gui Abud em
14/12/2011

Em uma rua charmosa de São Paulo a Bébé Sucré, da estilista Tatiana Ganme, faz peças que trazem o frescor de uma marca contemporânea com um perfume europeu. A loja tem pouco mais de 2 anos mas já conquistou mamães do país a fora. Para a estação mais quente do ano a marca está cheia de novidades:

– Coleção Verão 2012: Resgatando as maravilhosas sensações que os jardins proporcionam a infância com peças leves e confortáveis estimulam a mobilidade e incentivam os pequenos a desbravarem esses destinos ainda pouco conhecidos por eles.

sampa meu bebe sucre - bscatalogo1

sampa meu bebe sucre - bscatalogo2

sampa meu bebe sucre - bscatalogo3

sampa meu bebe sucre - bscatalogo5

– Beachwear: Estação ideal, a marca lança sua primeira linha moda praia.

sampa meu bebe sucre - bspraia

– Pijamas: Também lançamento, os pijaminhas vestem crianças entre três meses e seis anos. Peças confeccionadas em tecido 100% algodão, garantindo toque extra macio e mobilidade para os pequenos. Um charme à parte, a modelagem de alfaiataria reafirma a identidade da marca e possibilita o uso das roupinhas de dormir também no dia a dia.

sampa meu bebe sucre - bspijama2

sampa meu bebe sucre - bspijama1

– Festas de Fim de Ano: Para a mais deliciosa época do ano, além dos vestidinhos incríveis, acessórios para o cabelo e sapatinhos que completam as produções dos pequenos sempre com conforto e praticidade. Agora para quem não abre mão dos trajes brancos na virada, camisetas de algodão que celebram a chegada do novo ano com estampas bordadas à mão

sampa meu bebe sucre - bsfesta1

sampa meu bebe sucre - bsfesta2

sampa meu bebe sucre - bsfesta3

Serviços:
Bébé Sucré: Rua Joquim Antunes, 102, sobreloja, Pinheiros, SP
Tel: (11) 2867.0570
Site: www.bebesucre.blogspot.com